O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
José Chaves
5 para a meia-noite

MensagemAssunto: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 1:15 am

Pois depois de algumas minis férias forçadas,que não tive net,venho por este meio avisa-los,que apartir hoje eu José Chaves venho aqui registrar-me e dar mais uma contribuição para o sucesso desse magnifico programa que é o 5 para a meia noite!!!

Sim sou eu mesmo o José Chaves do Chat o "Detective Poirot" da net,o que procura constatemente pista sobre a verdadeira identidade do/a 5meianoite!!!Sim,sou eu o mesmo José Chaves,que envia aquela bonitas mensagens para o blog oficial do programa,do blog oficial do clube de fans e tudo e tudo!!!

Quem uma pequenita apresentação minha:
Buenas tardes el povo deste tão magnifico e supreendente planeta chamada 5 para meia noite mania,eu sou José Chaves,tenho 25 anos,medo 1,70 cm,peso para ai um 50 quilitos(sou leve não sou,babys).Dos meus tempos livres(todos os dias),gosto de estar com amigos,conhecidos,desconhecidos(sou super sociavel,vesse mesmo logo que sou mesmo um queque!!!),curtir o clima(de Verão,como é lógico)!!!Tambem gosto de fazer body-board(os meus spot favoritos são a Praia Grande e a Praia da Rainha da Costa de Caparica),pronto aqui voçês já perceberam que eu vivo em Lisboa!!!

Querer dizer eu moro em todos os corações de todas as baby's que me pedem conselhos matrimoniais(0 baby´s,são mais os boys a pedirem que langerie é que ele deve comprar para a sua girl's),mas eu estou pacientemente a espera que uma querida chica,peça-me uma consulta com o DrºArqºEngºMatrimonio,que eu faço essa consulta gratuitamente(os serviços disponiveis são simples).Desde escolher a melhor data do casamento(Para não houver dúvidas,as melhores datas para um casamento são sempre sábados a tarde para a missa,e a noite para a bebedeira,perdão,copo de água!!!) até o dia que o divorcio sai (Para o divorcio o caso é completamente diferente,a melhor data para um divorcio é sempre aquele dia que esteja a chover,ou com um grande grizo.Para que os protegonistas irem,depois para casa afogar as magoas ao ultimo barril de cerveja que tenhem em casa!!!)!!!
Ver perfil do usuário
J.D.
Mexeriqueiro

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 1:44 am

Grande apresentação lol!

Bem vindo =)
Ver perfil do usuário
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 4:44 am

grande apresentação :O wo hoo
bem-vindo! Very Happy diverte-te :}
Ver perfil do usuário http://5meianoite.forumeiros.com
Jukinha
5 para a meia-noite

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 5:38 pm

Eh lá mas que é isto o.O
Bem-vindoooo ^^)
Ver perfil do usuário
José Chaves
5 para a meia-noite

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 7:59 pm

A pedido de muitas fámilias(minha),vou alargar a minha apresentação com promessas eletorais(que já sei que não vou cumprir,mas,cá vai!!!)

Muitas das pessoas perguntem-me,porquê eu quero ser um humorista(nem sei escrever directo,quanto mais ter humor?)?Porque eu gosto de por o pessoal as gargalhadas(eu pelo menos),gosto que o dia do pessoal não seja tão stressante(bem tento,mas,não dá).Por isso,prometo aqui perante todos(uns 2 ou 3 gatos pingados)que vou por este forum de pernas para o ar(não o forum não está grávido!!!).

As pessoas já estão fartas(falo por mim)de pessoa sempre com as atitudes "politicamente" correcta(politicos não incluidos),por isso eu prometo aqui agora(a 5 minutos átras)que vou fazer todos os possiveis,para tirar o pessoal do sério(pelo menos ao meu cão que está sempre a roer as minhas pantufas!!!).

Há pessoas que procuram uma valvula de escape,para ver se escapem ao emprego ou escola(eu tambem a uso,mas,dá resultados)sem conseguirem nada em troca.Eu prometo aqui(o bar,todo bebado!!!),que vou mudar a escolidade obrigatória,do 12ºAno para o pré-escolar(pois para aturar bébes que comem,berram e c*g*m-se,é mesmo para o infantário!!!).Vou dar emprego a todos os portugueses(desde que eu não trabalhe!!!),porque o povo português merece ser tratado com respeito(A c*br** da minha sécretária hoje não engraxou a m*rd* dos meus sapatos,está despidida!!!).Correm romores que eu tenho uma amante(é verdade,é a minha visita do lado esquerdo!!!),mas eu estou a trabalhar(sem sucesso),para descobrir o/os criadores essas absurdas e declarações(eu mesmo)e prometo aqui e agora(pronto vou para casa!!!) que vão pagar bem caro(se forem homens arranjo o conctato dela,se for mulher eu arranjo um carro topo de gama para ela ir para as compras do Colombo!!!)porque da verdade eu tenho muitas amantes,Portugal inteiro é a minha amante(Politicos não incluidos)!!!
Ver perfil do usuário
JohnyMyko
Moderador(a)

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 8:37 pm

Uma pergunta: no meio desse enorme testamento deixas alguma coisa para mim?

eheh bem vindo lol!

"Façam o favor de ser felizes"
Ver perfil do usuário http://joaorodriguesmarques.daportfolio.com
José Chaves
5 para a meia-noite

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Ter Set 08, 2009 8:53 pm

JohnyMyko escreveu:
Uma pergunta: no meio desse enorme testamento deixas alguma coisa para mim?

eheh bem vindo lol!
Não sei!!!Vou ter que pensar do teu caso!!! Wink
Ver perfil do usuário
mariana*
Mexeriqueiro

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Qua Set 09, 2009 5:46 pm

Bem - vindo =) e confesso não li a apresentação toda Embarassed

mas ja agora eu também costumo ir lá ao chat se descobrires quem é o 5meianoite... tenho andado curiosa.. quem será ele..
Ver perfil do usuário
AnaM
5 para a meia-noite

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   Sex Set 11, 2009 5:11 pm

Bem vindo! Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!   

José Chaves?!!!José Chaves Onde estás tu?!!!Estou do W.C!!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ONDE ESTÁ PEDRO DE LAGE? PDHOUSE
» IV Open de Plastimodelismo IPMS - São José dos Campos
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Boxes de Saint Seiya - Onde achar?
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: :: Off-topic :: :: Apresentação-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum