Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:13 pm

Estamos nós a meio da semana. Como o tempo passa depressa...Esta semana devo confessar-vos que estamos perante um verbo um pouco estranho para ser mote de uma conversa mas, até agora, os convidados têm sido escolhidos a “dente” pelo que parece. Esta quarta voltaremos a falar de VAMPIRIZAR mas desta vez com o nosso Nilton. Bem dizia ele que Joe Berardo estaria num próximo programa e assim é. Hoje o convidado será este fabuloso comendador.

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Berardo


Joe Berardo nasceu a 4 de Julho de 1944 na Madeira. É um importante empresário e coleccionadora de arte. Ainda hoje, é um dos poucos bilionários portugueses, dono de uma das maiores colecções de arte moderna do mundo, investidor com participações financeiras em empresas como a Sonae ou a Teixeira Duarte e ainda com negócios que vão dos tabacos da Madeira aos vinhos JP.

Com 19 anos, pobre e com poucos estudos na bagagem José Manuel - mais tarde "Joe" Berardo, partiu para a África do Sul em busca de trabalho e fortuna. Mas rapidamente começou a enriquecer.

Foi na África do Sul que conheceu aquele que é hoje um dos seus maiores amigos. Horácio Roque, presidente do Banif - Banco Internacional do Funchal. O presidente do Banif qualifica o amigo como sendo uma "força da natureza". "O Joe é um lutador nato". Joe Berardo regressou a Portugal no final dos anos 80, já com fortuna feita, e fez parceria com Horácio Roque em investimentos na Madeira. "Em 1985. adquirimos o conjunto da empresa madeirense de tabacos e em 1988 comprámos o Hotel Savoy", recorda o presidente do Banif. Muito ligado ao arquipélago, Berardo tem o apreço de todos na ilha.

Tem dois filhos, Renato e Cláudia, estudaram em Inglaterra. Renato, o mais velho, formou-se em Gestão e segue as pisadas do pai na Fundação Berardo e na JP Vinhos. Os dois filhos já são casados e Joe Berardo é avô de três netos.

Sabiam que a maior parte das vezes este senhor veste-se de preto?! Talvez por isso tenha esta relação com o verbo vampirizar. Eu sei lá…Mas espero ficar hoje a perceber a sua ligação com o verbo.

In Para Lá Das 5


Última edição por J.D. em Qui Set 10, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:36 pm

Sinceramente não sei quem é o senhor silent ups
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:03 pm

Toda a gente sabe quem é o Joe Berardo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:36 am

beemmm.. ele pode ter dinheiro e ser o dono do Mundo, mas é um insulto aos madeirenses. se abre a boca não diz coisa com coisa. quem não viu o programa, têm de ver. só para ver os erros que ele dá e como não sabe falar... se em vez de se dedicar à cultura, se dedicasse ao português, ganhava mais. 'usufrir'??? 'competiva'??? 'câmbara'?? 'aqueles que votam pra ir pra lá'? (os candidados) e etc etc. fiquei tãaao envergonhada. sinceramente não sei como é que o nilton aguentou e não se riu na cara dele XD enfim. tirando isso, foi um bom programa. ele é bem disposto :} e adorei o amo você.. 8D é tão mais fixe ou quando as pessoas alinham ou quando ficam irritadas haha também adorei a música dos Maria Amélia. foi das melhores :}
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:51 am

A MaryJane ficou revoltada com o senhor lol!

Eu até gostei de o ver, mas não me diz grande coisa. E achei piada aos erros lol!


O amo você foi fenomenal. Só resulta quando ligam cá para o norte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:39 pm

eu não achei grande piada ao senhor.. logo não gostei muito do programa.. mas gostei bues do "Eu amo você" foi lindo,.. ahah eu também amo você.. eheh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:44 pm

J.D. escreveu:
A MaryJane ficou revoltada com o senhor lol!

Eu até gostei de o ver, mas não me diz grande coisa. E achei piada aos erros lol!


O amo você foi fenomenal. Só resulta quando ligam cá para o norte lol!

fiqueiii, claro. sou madeirense. ele é um insulto aos madeirenses. NÓS NÃO FALAMOS ASSIM Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:56 pm

lol.. tadinhos.. ele é uma excepção pronto MJ..
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:47 pm

MaryJane escreveu:
J.D. escreveu:
A MaryJane ficou revoltada com o senhor lol!

Eu até gostei de o ver, mas não me diz grande coisa. E achei piada aos erros lol!


O amo você foi fenomenal. Só resulta quando ligam cá para o norte lol!

fiqueiii, claro. sou madeirense. ele é um insulto aos madeirenses. NÓS NÃO FALAMOS ASSIM Neutral

Por acaso tenho amigos da madeira e sei que não tem nada a ver.
O sotaque madeirense é bem giro ^^ mas gosto mais do açoreano lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocorreia
Antes das 5



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2009

Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:55 am

Parabens Nilton és o maior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)   Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convidados de quarta-feira dia 09/09 (Joe Berardo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convidados quarta-feira 16/09 (João Pedro Pais)
» Convidados de segunda-feira dia 07/09
» Convidados de segunda-feira dia 14/09
» Convidados de Terça-feira dia 08/09
» Convidados quinta feira 10/09: Ana Bola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: 5 para a meia-noite :: :: Apresentadores :: 4ª Feira-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis