Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela

Ir para baixo 
+4
J.D.
Jukinha
MaryJane
José Chaves
8 participantes
AutorMensagem
José Chaves
5 para a meia-noite



Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/09/2009

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:27 am

Aqui está a derradeira prova que Filomena Cautela é uma Vampira!!!Dás boas!!!



Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:22 am

hahah muiiiito bom :}
tão linda no último vídeo, OMG I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
Jukinha
5 para a meia-noite
Jukinha


Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 29
Localização : Barcelos

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:42 pm

ahah filomena cautela é mesmo woooow :O
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:44 pm

LOL adorei aquele slow motion no video com a solange lol!

O segundo video deu-me saudades de a ver de ténis lol

O último está qualquer coisa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnyMyko
Moderador(a)
JohnyMyko


Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:36 pm

O primeiro video foi montagem minha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaorodriguesmarques.daportfolio.com
Lipa20
5 para a meia-noite
Lipa20


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 35
Localização : Porto

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:52 pm

Amei x'D
Pena nao conseguir ver o ultimo t.t
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:41 pm

muito fixe.-..

ahahah..
assim é que é não há que ter problemas.. com nada eheh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:07 pm

Lipa20 escreveu:
Amei x'D
Pena nao conseguir ver o ultimo t.t

Tens de ver no youtube, mas dá para ver ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
AnaM
5 para a meia-noite



Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 36
Localização : Montijo

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:18 pm

OMG esta mulher não existe xD Grande Filomena!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:38 pm

Filomena Cautela a bombar
Ir para o topo Ir para baixo
José Chaves
5 para a meia-noite



Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/09/2009

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:22 pm

Quem nos tira a Filomena,tira-nos tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Chaves
5 para a meia-noite



Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/09/2009

A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:21 pm

Filomena Cautela ao ver o meu tópico teve a seguinte reacção:.Despois disto é só para dizer que a Filomena abrir logo aseguir as suas declarações sobre o meu tópico decidiu abrir um

Questionádos pelo mim os Homem da Luta tiveram a seguinte reacção,ao ver as imagem:,Fernando Alvim ao ler ao meu tópico aprecou-se logo para agradar a sua colega de programa,para ver se aconteceria alguma coisa,,não contente pediu ajuda ao Boinas,outro grande apresentador do programa para o ajudar e o Boinas sugeriu isto ,o Nilton outro colega do programa ao ler o meu tópico decidiu ligar a Mena e dizer ,mas decistiu logo quando a Mena madou dar uma curva e revelou-me o seguinte ,por outro lado Pedro Fernandes outro colega de programa ao ler o meu tópico decidiu dedicar uma música a Mena ,antes da sua derradeira tentativa de sacar um linguado a Mena ele pediu conselhos ao guru sexual português ZéZé Camarinha e e teve uma oportunidade mas não teve sucesso ,Luis Felipe Borges outro colega do programa ao ver o meu tópico declarou que parace que tive sucesso,não sabei como mas tive !!!

E tivemos tambem reacção internacionais que são elas:Trya Banks comunicada ao telefone ao reler o meu tópico teve a seguinte reacção ,e nós exegimos isto Mena ,Madonna,Britney Spears,Christina Aguilera e Missy Elliott ao verem os tão famosos videos de Mena,enviaram-me logo um mail com a seguinte mensagem ,enviei logo para a Mena,outra grande senhora que ao ver o meu blogo ficou super impolgada e vejam a sua reacção ao eu perguntar se a Mena beija-se-a o que acontecia logo a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Empty
MensagemAssunto: Re: A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela   A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A derradeira prova da existência do Mito Filomena "Vampira" Cautela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter Filomena Cautela
» "5 Para a Meia Noite" ao vivo
» A Famosa lenda da "Curva de Sintra"
» UMA FOTO E UMA BOINA DO "BOINAS"
» va dizem q é "bom" fzr isto!! lol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: 5 para a meia-noite :: :: Multimédia-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum