Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:36 pm

Vão fazer uma raid a um fórum com apenas 1700 posts? Que é uma lentidão autêntica a fazer load?

Seriously...

Laughing Laughing Laughing

Nem sequer é oficial, que puta de falhados fdx.
Ir para o topo Ir para baixo
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:39 pm

Até eu meto este fórum abaixo em 15 minutos.. Isto o admin deve logar de mês em mês

ai fdx Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:42 pm

Post com intuito de ficar nos primeiros lugares dos Ùltimos Assuntos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:52 pm

NeMewSy, NÂO É OFICIAL O FÓRUM E NADA VAI APARECER NA TV Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
.
5 para a meia-noite
.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:54 pm

não vai?
Ir para o topo Ir para baixo
.
5 para a meia-noite
.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:54 pm

Fomos sabotados?? fdx que merda...

-NeMewSys
Ir para o topo Ir para baixo
.
5 para a meia-noite
.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:55 pm

Então bora ao outro forum dos zucas ou ao dos gajos que sabem quem somos e nos matam logo.
Ir para o topo Ir para baixo
kukluxklan
5 para a meia-noite
kukluxklan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:56 pm

U ce e o suck-mos? aulguem me xplica?
Ir para o topo Ir para baixo
fingerfucker
5 para a meia-noite



Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:56 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing







Rolling Eyes E agora, queres uma prenda?
Ir para o topo Ir para baixo
.
5 para a meia-noite
.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:57 pm

Wat quem és?
Ir para o topo Ir para baixo
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:58 pm

e criem um grupo de msn para os banidos do chupz poderem participar como eu.. e sou uma mais valia se o objectivo for spam. Os gajos mais banidos sabem isso.

o suck-mos é a gaja que tu desejas comer, a que tiras todas as fotos dela nas redes sociais que me chupa a pila.
Ir para o topo Ir para baixo
.
5 para a meia-noite
.


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:02 pm

Wat escreveu:
e criem um grupo de msn para os banidos do chupz poderem participar como eu.. e sou uma mais valia se o objectivo for spam. Os gajos mais banidos sabem isso.

o suck-mos é a gaja que tu desejas comer, a que tiras todas as fotos dela nas redes sociais que me chupa a pila.

Sim, pareces ter conhecimentos valiosos... Grupos no msn é merda, aquilo encrava com 5 pessoas... fixe é arranjar um canal, um chat que assim já da para muita gente. mete-se password no canal, e pronto, temos a sede.
Ir para o topo Ir para baixo
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:06 pm

. escreveu:
Wat escreveu:
e criem um grupo de msn para os banidos do chupz poderem participar como eu.. e sou uma mais valia se o objectivo for spam. Os gajos mais banidos sabem isso.

o suck-mos é a gaja que tu desejas comer, a que tiras todas as fotos dela nas redes sociais que me chupa a pila.

Sim, pareces ter conhecimentos valiosos... Grupos no msn é merda, aquilo encrava com 5 pessoas... fixe é arranjar um canal, um chat que assim já da para muita gente. mete-se password no canal, e pronto, temos a sede.

encrava?? nunca encravou quando estive por lá... e tinhamos vários grupos até.. podemos arranjar um chat/canal

É TUDO A MESMA MERDA What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
kukluxklan
5 para a meia-noite
kukluxklan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:10 pm

Aulgem meplique o ce e o suck,mas cairalo
Ir para o topo Ir para baixo
Wat
5 para a meia-noite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:13 pm

kukluxklan escreveu:
Aulgem meplique o ce e o suck,mas cairalo

tive a ver o exif do teu avatar e deu-me coordenadas de uma discoteca gay

que coindência
Ir para o topo Ir para baixo
kukluxklan
5 para a meia-noite
kukluxklan


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:16 pm

Wat escreveu:
kukluxklan escreveu:
Aulgem meplique o ce e o suck,mas cairalo

tive a ver o exif do teu avatar e deu-me coordenadas de uma discoteca gay

que coindência

E eu tive a ver a morada da tua mãe e deu-me uma casa de putas.

Que coincidência hein?
Ir para o topo Ir para baixo
boomchakalaka
5 para a meia-noite



Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010

Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:14 pm

pila no cu? PILA NO CUUUUUUUUUUUUUUUU
Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Tu2bdsyojpue
Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Tu2bdsyojpue
Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Tu2bdsyojpue
Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Tu2bdsyojpue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos   Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamada de atenção aos meus amigos do suck-mos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lololol suck
» lololol suck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: 5 para a meia-noite :: :: 5 para a uma-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis