Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)

Ir para baixo 
+8
Donfuy
Jorge
Tiago V.
Emanuel
Cristiana
JoanaJP
mariana*
MaryJane
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:18 pm

Bem, mas que grande verbo que esta semana nos reserva – Procrastinar. E, hoje, o Nilton traz-nos Nicolau Breyner para juntos abordarem este mesmo verbo.

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) NBreyner

É óbvio que Nicolau Breyner não nos passa despercebido por um lado devido à sua qualidade de actor e, volta a dar mostras da sua versatilidade ao assinar, pela primeira vez, uma realização cinematográfica intitulada de “Contrato”, no qual Cláudia Vieira e Pedro Lima são os protagonistas, também estes já passaram pelo programa.

Nicolau nasceu a 30 de Julho de 1940 em Serpa. Depois de passar a infância em plena planície alentejana, instalou-se em Lisboa onde começou a estudar Canto na Juventude Musical. Acabou por frequentar o curso de Direito e matriculou-se também no Conservatório. Em 1959, o actor Ribeirinho, um dos seus professores no Conservatório, convidou-o, juntamente com a actriz Florbela Queirós, para o elenco da peça Leonor Teles. O pequeno papel de Breyner não passou despercebido aos principais produtores teatrais e brevemente o actor tornou-se cabeça de cartaz nos teatros de revista do Parque Mayer, dividindo as atenções com Laura Alves, Raul Solnado e Eugénio Salvador. Ao mesmo tempo, dedicou-se ao teatro radiofónico na Emissora Nacional e participou em alguns filmes. Ainda, recentemente o vimos no filme Crime do Padre Amaro, também em Call Girl e ainda, em Second life.

Contudo, Breyner só se torna um fenómeno de popularidade após a Revolução dos Cravos com o programa televisivo "Nicolau no País das Maravilhas" onde, juntamente com Herman José, celebrizou a rábula "O Senhor Feliz e o Senhor Contente", em que satirizavam, de uma forma lúdica, a situação política e económica vigente.

Fundou a produtora NBP e figurou em diversas séries. Actualmente, a NBP é designada de Plural Entertainment uma vez que o Nicolau Breyner já não é o seu director.
Depois de algumas complicações de saúde, podemos vê-lo como actor numa série Juvenil. O actor é casado, há quase três anos, com Mafalda Bessa e tem duas filhas, Mariana, de 17 anos, e Constança, de 16, fruto da anterior relação com Cláudia Ramos.

Pouco mais sei sobre o actor e realizador Nicolau Breyner. Tentei recolher os dados mais importantes para que o conheçam um pouco melhor antes de o verem no 5 para a meia-noite.

O que não conseguirá Nicolau adiar?!
Não deixam para amanhã o que podem ver hoje!


in Para Lá das 5 ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:21 pm

tenho a certeza que vai ser um óptimo progama =)

com o Nilton e com o Nicolau Breyner!! só pode mesmo ser muito bom Very Happy

vou gostar de ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaJP
Mexeriqueiro
JoanaJP


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Braga

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:49 pm

Eu tambem acho que vai ser um optimo programa. Very Happy

Adoro o Nilton "Eu amo você".
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:57 pm

parece-me que vou adorar o programa de hoje 8D o nicolau breyner é tão fiiiiiche I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:25 am

ya.. eu acho que o Nicolau.. vai ajudar com que seja ainda melhor.. mas com o Nilton é sempre bom..

aquela do "eu amo você" tá muito fixe..
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaJP
Mexeriqueiro
JoanaJP


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Braga

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:29 am

Ele faz com que toda a gente o ama. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiana
5 para a meia-noite
Cristiana


Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:33 am

Gosto tanto do momento do "Eu amo você" principalmente como ele diz "eu amo você", e dos "Maria Amélia" . Vai ser um bom programa o de hoje :b
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel
Antes das 5



Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/08/2009

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:35 am

O programa vai ser bom, de certeza, e ainda mais com o verdadeiro Eu Amo Você de volta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaJP
Mexeriqueiro
JoanaJP


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Braga

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:37 am

Nao posso perder.
Já pos a gravar, nao vá o diabo tece-las. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:38 am

lool.. eu nao pus a gravar.. ams se perder.. site da rtp1.. é a minha salvação ahah =)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiana
5 para a meia-noite
Cristiana


Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:40 am

Só espero que a minha electricidade não falhe, é que hoje tem estado instável :S.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:42 am

vais ver que vais ter sorte.. e ela vai-te dar o prazer de veres o maravilhoso programa.. vai te dar essa dádiva eheh = Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:14 am

ja falta pouquito para programa tá quase =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago V.
5 para a meia-noite



Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28
Localização : Braga

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:19 am

A emissão não tem dado no site em directo...sabem porquê?

Se desse podia estar no pc e a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.novelasnacionais.com/series
Jorge
5 para a meia-noite



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 32
Localização : Olhão

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 2:06 am

Gosto bastante do Nicolau Breyner. Será com certeza um grande programa! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:13 am

Programa muito muito bom!! o convidado ajudou.. passei o programa no caht do 5 para a meia noite e a ver por webcam... mto mto fixe... e o Nilton fez uma pergunta k eu tinha feito la.. fixe eheh =D
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:24 am

muuiiitooo fixe, mesmo *-* já calculava que iria ser assim. o nicolau é um porreiro, está sempre na boa e alinha em tudo. e o Nilton, pronto.. sem comentários I love you amei o euamovocê de hoje z'D "já não me basta o homem das pizzas" ahaha só pra rir, tá "tudo malhuco" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
Cristiana
5 para a meia-noite
Cristiana


Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 30
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:27 am

o programa foi espectacular.. gostei muito da parte do eu amo você, os sketches estavam demais
" Nilton : pois agora metemos estes pozinhos Nicolau : ei.. mariquisses" zD
Ir para o topo Ir para baixo
Donfuy
5 para a meia-noite
Donfuy


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 32
Localização : Penafiel

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:28 am

Haha, espectacular o programa de hoje. O eu amo você foi espectacular, o sketch da morte foi fixe e o nicolau é uma optima pessoa pa falar Very Happy

espectacular mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
5 para a meia-noite



Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 35

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:59 am

Adorei! Do início ao fim. O Nicolau Breyer é um senhor, sabe estar e sabe falar. E o "já não me basta o homem das pizzas" no Eu Amo Você deu cabo de mim completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
JohnyMyko
Moderador(a)
JohnyMyko


Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:41 am

O Nicolau foi um excelente convidado! E o resto do programa também foi muito bom! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaorodriguesmarques.daportfolio.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:37 pm

ya.. o "Eu amo você" foi tão bom... mesmo.. =)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaJP
Mexeriqueiro
JoanaJP


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Braga

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:35 pm

Quanto ao programa de ontem eu gostei bastante, o Nicolau ajudou bastante para que o programa corre-se bem. Gostei bastante de o ouvir falar.

O video protaganizado pela actriz que interpreta o grande papel da Maria Antónia foi muito bom. Foi dos melhores momentos. Ela dizia que gostava de estar em casa a ver tv e nao fazer nenhum, mas estava no emprego a ler uma revista. OMG Very Happy Depois era muito doente e nunca podia chegar a horas. Nao podia usar o pc e o telefone porque tinham muito pó. Razz Foi um optimo video e uma optima prestação desta actriz.
Aquele comentador que nao sabia nada e que tinha varias opiniões diferentes também foi engraçado.
O video sobre a morte também foi bom, teve imensa piada. A morte estava a procastinar. Laughing
O melhor foi mesmo o "Eu amo você". Mesmo bom. "já não me basta o homem das pizzas" cheers

Foi um excelente programa.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:04 pm

e um momento também muito bom.. foi "Isso são mariquices." referindo-se ao Nilton usar maquiagem.. ahahah =)
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:41 pm

Acho que ontem deve ter sido um dos melhores programas do nilton. E tudo porque o Nicolau Breyner é um senhor incrível.
Ri-me muito ontem e adorei o elogio que o Nicolau Breyner fez ao 5 para a meia noite no fim do programa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Empty
MensagemAssunto: Re: Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)   Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convidado de 19/08 (Nicolau Breyner)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Convidado
» Convidado de 25/08 (Mad Subculture)
» Convidado Dia 2 Setembro ( Santana Lopes)
» Convidado de 26/08 (Fatima Lopes)
» Convidado de Dia 4/9 ( António Costa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: 5 para a meia-noite :: :: Apresentadores :: 4ª Feira-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum