Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rtp2 sempre

Ir para baixo 
+10
Marco
Rui Sousa
AnaM
JohnyMyko
Donfuy
J.D.
JoanaJP
Cristiana
mariana*
Ynothementalist
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ynothementalist
5 para a meia-noite
Ynothementalist


Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 34
Localização : Coimbra

Rtp2 sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rtp2 sempre   Rtp2 sempre - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

(não sei se é este o objectivo deste Fórum, mas vou elogiar este maravilhoso canal. Imagino que esta categoria tenha sido criada para publicar novidades e afins.)

Desde a primeira hora, e sim eu estava lá que a Rtp2 ou 2:. como foi chamado me deixou viciado. Desde a sua primeira emissão com Alberta Marques Fernandes, num jornal televisivo as dez da noite , não passo sem por lá passar. (5/01/2004)

Ou seja há 5 anos que o meu canal preferido é este.Com uma grande variedade de programas para todas as idades, mas sobretudo para a juventude. Desde arte, humor, ciência, direitos humanos, programação infantil sem violência (e que eu adoro), Informação útil e concisa, destaque para outros tipos de desporto, séries de renome mundial, Documentários de autor e comerciais, programas religiosos com destaques para crenças em minoria no nosso pais, cultura nacional, cinema independente e de culto, enfim uma programação mais interessante que os outros canais de sinal aberto.

Quero por fim prestar homenagem a programas desta estação que me marcaram:

Kioske, P.I.C.A (Programa de intervenção em canal aberto. Alguém se lembra? isso sim era um programa inovador. Que já deixa saudades.) Câmara clara, a hora discovery, Britcom, todas as séries, sobretudo a Letra L, entre muitos que agora me escapam.

Na actualidade é de referir outro programa inovador: 5 para a meia noite, que não precisa de apresentações, mas que infelizmente parece só existir para os fãs do programa.


Olá, eu sou o Ynothementalist e sou um Seguidor Rtp2 Anónimo!

"Quem vê, quer ver"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

Rtp2 sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rtp2 sempre   Rtp2 sempre - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 12:25 am

Lipa20 escreveu:
Não soltem os cães por causa daquilo que eu vou dizer >.<

Eu nunca liguei á rtp, ligo + agora, por causa deste programa, porque sou viciada nas novelas da tvi, ou melhor, na tvi em geral, mas penso que a RTP está a crescer muito de ano para ano, o que eu acho muito bem =)

A verdade também é que se nota muito que a RTP liga muito aos jovens, quando estou a fazer zapping, noto que está a dar esta ou aquela serie, enquanto que na tvi e na sic esta a dar novelas ate ás 24h e sim concordo com o que o Ricardo diz " A Rtp distingue-se dos outros canais por várias razões, e para mim a maior, é a diversidade e horarios em séries e programas decentes, já que os outros canais aí perdem muito!"[b]

É perfeitamente compreensível que gostes de telenovelas. Afinal de contas se a tvi e a sic passam assim tantas novelas é porque alguém as vê.
Pessoalmente tenho uma aversão às novelas porque além de ser algo pouco produtivo é basicamente, mudam as caras e a história é sempre a mesma. Ou é o gajo giro que não sabia que tinha uma irmã ou é a alexandra alencastre que vai dar o golpe e afins lol!
Gostos não se discutem e eu respeito as diferentes preferências televisivas.
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo lol!

Eu até os desenhos animados da rtp2 vejo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

Rtp2 sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rtp2 sempre   Rtp2 sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:16 pm

Também vejo os desenhos animados da rtp2 Embarassed lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Juau
Antes das 5



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 29
Localização : Nazaré

Rtp2 sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rtp2 sempre   Rtp2 sempre - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:29 am

Desde o Kioske, passando pelo P.I.C.A (90% do seu elenco fez parte dos Morangos com Açucar), ate ao inicio da "Era" das series da RTP2 fui sempre um fã assiduo deste pequeno grande canal. O culminar de uma grande decada televisiva com um grande programa, nao me lembro como se chamava, mas era qualquer coisa tipo 5 para a meia noite. Basicamente era uns palhaços quaisquer a dizer meia duzia de piadas com meia duzia de convidados e pronto. xD


Post Scriptum : Nao perco The Mentalist, Chuck, Dexter, Fringe .. entre muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
boomchakalaka
5 para a meia-noite



Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/09/2010

Rtp2 sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rtp2 sempre   Rtp2 sempre - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:24 pm

pila no cu? PILA NO CUUUUUUUUUUUUUUUU
Rtp2 sempre - Página 2 Tu2bdsyojpue
Rtp2 sempre - Página 2 Tu2bdsyojpue
Rtp2 sempre - Página 2 Tu2bdsyojpue
Rtp2 sempre - Página 2 Tu2bdsyojpue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rtp2 sempre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rtp2 sempre   Rtp2 sempre - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rtp2 sempre
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Off-topic :: :: RTP-
Ir para:  
Como criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Poesia & Literatura | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis