Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 um tributo a Raul Solnado

Ir para baixo 
+2
Joaolayne
Rui Sousa
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rui Sousa
5 para a meia-noite
Rui Sousa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:30 am

O tributo ao mestre do humor de um grande fã. Contem depoimentos de amigos, colegas e admiradores de Raul Solnado e o «Fado Maravilhas», declamado por Raul Solnado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
Joaolayne
5 para a meia-noite
Joaolayne


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 33
Localização : Viseu/Porto

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:33 am

Fonix para um miúdo de 14 anos és muito interessado por merdas antigas. É isso mesmo pah. Mesmo sendo da Geração Morangos não sejas igual a eles! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:17 pm

Raul Solnado.. muito muito bom..
um dos melhores comediantes de Portugal Smile

«Quando estava com ele tinha sempre aquela sensação da criança que está ao lado do seu ídolo» - Nilton

frase linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JohnyMyko
Moderador(a)
JohnyMyko


Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:39 pm

Joaolayne escreveu:
Fonix para um miúdo de 14 anos és muito interessado por merdas antigas. É isso mesmo pah. Mesmo sendo da Geração Morangos não sejas igual a eles! Very Happy

Eun tmbém sou assim. Já era um enorme fã do Solnado. Tinha dois cds dele e tudo. Foi com muita pena que soube do seu falecimento...

Aliás, até tenho o meu "tributo" a ele:
um tributo a Raul Solnado RIP_Raul_Solnado_by_BK1LL3R
http://bk1ll3r.deviantart.com/art/RIP-Raul-Solnado-132634528
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaorodriguesmarques.daportfolio.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:45 pm

ta muito giro... johny..

acho que há fãs do Raul de todas as idades.. ele era o melhor humorista de sempre... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:56 pm

Joaolayne escreveu:
Fonix para um miúdo de 14 anos és muito interessado por merdas antigas. É isso mesmo pah. Mesmo sendo da Geração Morangos não sejas igual a eles! Very Happy

LOL faço das palavras do João as minhas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:06 pm

mas nem todas as pessoas dessa geração são assim... sim???
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Sousa
5 para a meia-noite
Rui Sousa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:25 pm

mariana, de facto tens razão. Há muita gente da minha (e da tua) idade que só gostam de passar as tardes a ver talk shows e novelas. Eu prefiro ver e fazer outras coisas. do solnado tenho a biografia, o cd que saiu no ano passado e o «há petróleo no beato» em dvd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:25 pm

mariana* escreveu:
mas nem todas as pessoas dessa geração são assim... sim???

Espero bem que não, senão algo estaria muito podre no reino da dinamarca lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:26 pm

ya... tipo.. e eu por vezes gosto de ver novelas.. mas isso não quer dizer nada.. também gosto de séries.. de 5 para a meia noite.... e não é por ser da geração dos morangos que vou ser mais ou menos fixe.. não tem nada a ver.. acho que cada pessoa é como é.. não contando se a sua geração é a dos morangos ou não.. porque em todas as gerações há aquele pessoal mais parvo..


J.D nao percebi Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Sousa
5 para a meia-noite
Rui Sousa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:47 pm

mariana eu tou a falar dakelas pessoas que se acham as maiores (e espero não ofender ninguém) por usarem um tique de linguagem (exemplo: há colegas meus que acham muito engraçado dizer palavrões em inglÊs e riem-se quando ouvem um Shocked) ou por usarem uma peça de roupa «da moda». eu nunca vejo novelas, só gostei de uma na minha vida que foi a «cobras e lagartos» da sic, mas eu estava a falar daquelas pessoas que gostam de ver na TV a quinta das celebridades, o Toy a cantar ou a maratona de novelas da RTP1. SIC e TVI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:52 pm

ya.. tipo.. há pessoas que são assim.. mas essas pessoas como o joao disse não são só da geraçao dos morangos(da nossa geraçao) há em todas as geraçoes..
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:37 pm

mariana* escreveu:
J.D nao percebi Embarassed

Não percebeste o quê? lol!

Estava a dizer que de certa forma acalma-me saber que nem toda a gente da tua idade é a tão falada geraçao "morangos com açúcar" e não se contenta com o que lhes dão mas quer saber mais, pesquisa mais e afins...

relativamente ao reino da dinamarca xD é uma célebre expressão que eu manipulei pq ela é mais ou menos assim: "algo está podre no reino da dinamarca", se não estou enganada é do Hamlet do Shakespeare. No meu caso, ao usá-la quis dizer que este país estaria mesmo muito mal se todos os jovens fossem demasiadamente influenciados pelos morangos com açúcar.
Espero ter conseguido fazer-me entender Very Happy

(acho que expliquei demais) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:03 am

agora percebi.. obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:04 am

Sempre às ordens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:05 am

lol.. Obrigada...

mas este Sr. sem dúvida foi um grande Homem...

e merece todas as homenagens possíveis...


"Façam o favor de ser felizes!"
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Sousa
5 para a meia-noite
Rui Sousa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:17 am

Foi, e toda a gente nova devia-o conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:25 am

ya.. porque foi ele que fez crescer o Humor e a Humanidade em Portugal.. muita gente aprendeu muito com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Bob*Construtor
5 para a meia-noite
Bob*Construtor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Algures num recanto do <3 da minha namorada

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:38 am

Pouco vi e conheço dele, mas parece ter sido um humorista fenomenal...RIP!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana*
Mexeriqueiro
mariana*


Mensagens : 265
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 29
Localização : Leiria

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:35 am

Um grande humorista sem duvida..

mas a cima de tudo um grande HOMEM !!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnyMyko
Moderador(a)
JohnyMyko


Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:05 am

mariana* escreveu:


J.D nao percebi

Tadita, é nova, é da geração morangos, não conheçe expressões antigas...


ahah tava a brincar. Até porque eu também devo pertencer a essa geração. Mas a verdade é que odeio os morangos (também não gosto do fruto, mas deste caso é mesmo a novela).

Sempre preferi coisas com cultura. E na verdade gosto de muitas coisas mais antigas. Tal como os antigos sketches do Raul (as chamadas de telefone, as historias da sua vida e a historia da guerra são geniais). Por exemplo, na semana passada comprei o dvd d Herman Enciclopédia e a verdade é que não estou a ver nada de novo, mas sim a rever porque quando era pequeno já via o programa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaorodriguesmarques.daportfolio.com
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:00 am

O Herman é fabuloso. Podem dizer muita coisa sobre o senhor mas a verdade é que ele é um génio no que concerne a comédia, basta olhar para o historial dele.

(agora uma coisa que não tem nada a ver: reparei que a mariana tem ali mexeriqueiro. Bem vou tentar postar o menos possível =/ recuso-me a passar de "5 para a meia-noite" para "mexeriqueiro") xD

Perdoem a minha estupidez lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnyMyko
Moderador(a)
JohnyMyko


Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:19 pm

J.D. escreveu:
O Herman é fabuloso. Podem dizer muita coisa sobre o senhor mas a verdade é que ele é um génio no que concerne a comédia, basta olhar para o historial dele.

Ele foi um génio para a comédia em termos de actor e de fazer a comédia ser vista com outros olhos.

Porque em termos de piadas e textos o mérito vai para as Produções Ficticias. Principalmente para Nuno Markl.
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaorodriguesmarques.daportfolio.com
Rui Sousa
5 para a meia-noite
Rui Sousa


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:27 pm

o melhor programa do herman foi o tal canal, sem duvida. é pena k ele tenha-se deixado ir abaixo a apresentar concursos de TV e programas de miudos a cantar. É pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
J.D.
Mexeriqueiro
J.D.


Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 36

um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 6:48 pm

Rui Sousa escreveu:
o melhor programa do herman foi o tal canal, sem duvida. é pena k ele tenha-se deixado ir abaixo a apresentar concursos de TV e programas de miudos a cantar. É pena.

nothing lasts forever
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um tributo a Raul Solnado Empty
MensagemAssunto: Re: um tributo a Raul Solnado   um tributo a Raul Solnado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um tributo a Raul Solnado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: Off-topic :: :: Conversa da treta-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Poesia & Literatura | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis