Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum dedicado ao programa da RTP2, 5 para a meia-noite..
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sinopse

Ir para baixo 
AutorMensagem
MaryJane
Administrador(a)
Administrador(a)
MaryJane


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/08/2009

Sinopse Empty
MensagemAssunto: Sinopse   Sinopse Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:35 pm

Citação :
Eles são cinco e controlam as noites da RTP2, no Cinco Para a Meia-Noite; vocês são bem mais que cinco e podem controlar as tardes de sábado da Antena 3, no Cinco Para A Uma.

Estão a perguntar como? Ora bem amigos, deixando aqui as opiniões sinceras em relação a cada um dos novos apresentadores da 2 e perguntas daquelas que de tão tramadas ninguém tem coragem de fazer... a não ser eu!

No fundo, o que queremos é que NOS ponham à prova: a eles, será que conseguirão responder? A mim, será que tenho coragem de perguntar?

Já sabem que se o programa existe é porque vossas mercês estão aí desse lado!

Vamos lá apimentar a coisa? (pequena ponte com o verbo da semana que corre)

Ahhhh, e que tal deixarem sugestões de verbos a debater no Cinco Para a Meia-Noite? Isso é que era mesmo catita!

Recapitulando:

1 - opiniões sinceras

2 - perguntas tramadas

3 - verbos de que já ninguém se lembra

Aceitam a minha proposta? Se aceitarem, ganham prémios e não se arrependem... quer dizer, isto já não posso prometer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://5meianoite.forumeiros.com
 
Sinopse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: :: 5 para a meia-noite :: :: 5 para a uma :: Sábado-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis